Gerador CPF / CNPJ / Cartão de Crédito

terça-feira, 5 de janeiro de 2010 Postado por Luis Fernando

No último post eu falei sobre um Gerador de CPF e CNPJ muito interessante, mas era um serviço online e não permitia acesso ao código fonte.

E como eu sou bastante curioso, pesquisei bastante e encontrei um projeto construído em JAVA, é um projeto simples, mas poderoso e de código aberto.

Ah, e ele também gera números de cartão de crédito! Impressionante.

Descrição do autor:

Como diz o ditado: a necessidade faz o sapo pular, precisei fazer este programa, primeiro como é de costume, busca no google para ver se já não existe algo pronto, acabei encontrado um conjunto de classes intitulada: utilities4, que até agora não sei quem é ou são os desenvolvedores, muita coisa pronta, algumas pequenas modificações para adaptar a realidade do que eu precisava e feito, um programa para gerar CPF, CNPJ e números de Cartões de Crédito. O Projeto foi desenvolvido utilizando o Netbeans 6.5, utilizei alguns conceitos e classes interessantes para que quiser aprender um pouco mais de JAVA, principalmente a utilização de Thread´s e controle da Área de Transferência. Estou disponibilizando o sistema com o código fonte, se alguém tiver uma sugestão de melhoria, ou melhorar o código, poste seu comentário. Lembrando que a recomendação da utilização deste projeto é somente para aprendizagem e de testes.

 

Disponibilizei pra download no seguinte link (183 KB):

Postar um comentário