FinanceDesktop - Software gratuito para gestão financeira

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010 Postado por Luis Fernando

E aqui vai mais uma dica legal, dessa vez é um programa interessante para quem gostar de manter suas contas em dia e de fácil acesso através do computador.

O FinanceDesktop é um software gratuito para gestão financeira, com opções que vão além da gestão de gastos familiares, com funções para organizar investimentos e aplicações, múltiplas contas e dados que são atualizados constantemente.


O software requer um cadastro no site e conexão de internet ativa, já que vários dados e até notícias são carregados automaticamente pelo programa, centralizando todas as informações e tarefas financeiras do usuário.


O FinanceDesktop possui um calendário, permitindo que todos os compromissos e gastos do usuário sejam definidos com precisão. Para não errar nas contas, o software possui o ícone de calculadora, que na verdade é um atalho para a calculadora do Windows.


Mesmo com uma interface limpa, o funcionamento do FinanceDesktop não é dos mais intuitivos, exigindo dedicação do usuário para se familiarizar com seu funcionamento, mas não se assuste com isso, depois de pegar o jeito, o que não deve levar mais do que alguns minutos, fica fácil a manutenção do dados.

Um dos trunfos é com certeza o sistema de relatórios totalmente personalizável como se pode ver na tela abaixo.

Financedesktop - Site do fabricante: http://www.financedesktop.com.br/

 Financedesktop - Site do fabricante

Marcadores:

Postar um comentário